CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH CUPOM de primeira compra: USEMYAH

Sua peça não deu certo e deseja realizar uma troca?  

Nós da Myah priorizarmos a satisfação e direitos dos nossos clientes, por isso, disponibilizamos a nossa política de troca e devolução, conforme o código de defesa do consumidor. 

TROCA 

Caso precise trocar o produto, entre em contato pelo WhatsApp (27) 99980-1206 informando o motivo da troca. O prazo para o consumidor enviar a peça de troca é de 07 (sete) dias consecutivos a contar do recebimento do produtoSolicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

O produto deverá ser enviado acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado. O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor. 
Após chegar, verificamos as peças e se estiver tudo certo você poderá trocar por qualquer peça da loja com o mesmo valor, ou de valor maior (pagando a diferença). 

Observações importantes: 

Peças da promoção não tem troca.  

Não arcamos com o frete do novo produto quando se trata de troca, então o custo desse frete é por sua conta.  

 

O prazo da empresa para a resolução de troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto em devolução. 

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO) 

O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias consecutivos a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 
O produto deverá ser enviado acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado. Quando chegar, a equipe Myah irá checar, e o reembolso será feito em até 7 dias úteis se for constatado que a peça está em perfeitas condições. É necessário entrar em contato pelo WhatsApp (27) 99980-1206.